"" emotionchromatography: segunda parte da experiencia dos alunos

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

segunda parte da experiencia dos alunos

As partes mais importantes para os alunos "ter sucesso" neste contexto foram

Com os alunos, interprete objetivos e critérios para que eles entendessem o que eles deveriam aprender no curso ( ver postagens sobre interpretação de objetivos e critérios ) e o que era necessário para mostrar diferentes qualidades de conhecimento no curso ( ver comentários sobre avaliação ).

Em diálogo com os alunos, entenda como se comunicar nas redes sociais em um contexto profissional.

Crie um clima social onde tenha sido permitido "cometer erros", sem que ninguém (estudante ou professor) tenha feedback negativo e levando os alunos a prestar atenção ao que era "bom" ( ver avaliação formativa pós ).

Isso era importante para os alunos se atreverem a trabalhar de forma colaborativa em wikis, publicando as notícias.

Seja claro que, como professora na avaliação sumativa, o BARA analisou o material onde os alunos apresentaram metas e critérios, ou seja, veja o outro material como exercicios.

Muitas vezes, destaque exemplos concretos onde os alunos mostraram conhecimento - ou seja, "conseguiu"
Fale com os alunos sobre diferentes maneiras de ver o conhecimento e dar-lhes conhecimento de teorias de conhecimento como a conectividade.

Mostre exemplos do mundo exterior de como os outros trabalham com ferramentas da web.

Faça com que os alunos se sintam confortáveis aprendendo sobre o uso de ferramentas da web.

Durante o ano, trabalhei para fazer com que os alunos sintam que são capazes de se comunicar e se comunicar através de ferramentas da web na sala de aula.

Minha experiência é que quase todos os alunos finalmente se beneficiaram do uso de ferramentas da web na sala de aula - que viram os efeitos positivos que deu para se comunicar também.

Supõe-se que as ferramentas da web foram usadas em um pequeno grupo de estudantes impossível de dizer como os alunos percebem isso, mas deu uma idéia do que os estudantes vêem como positivo e o que desafia os alunos.